sábado, 27 de agosto de 2011

PES 2012: 25 Times Liberados







Clique nas Imagens para ver em HD

Características:

• Atualiza todos os kits da temporada 11-12: novo modelo, a gola ainda não é perfeita, porque alguns deles não estão incluídos no PES2012 versão demo.
• A maioria dos faces e hairs são padrão do jogo edit (Não tem faces ainda, pois não da para fazer uma importação do PES2011 para o PES2012).
• Táticas e Transferencias atualizado até 27/08 (60% concluído)
• "As equipes Unlock ferramenta" está incluído no patch, vou separá-lo se você quiser usá-lo para fazer outro patch.
• Emblemas HD por Jenkey1002
• Remendo novo som por Merdiso
• Estatísticas dados: Padrão KONAMI, editar e transferências por Jenkey1002
• ESPN Scoreboard por KO

Lista da Equipe:

• Arsenal
• Chelsea
• Liverpool
• Manchester City
• Manchester United
• Tottenham
• Barcelona
• Real Madrid
• Inter de Milão
• Milan
• Napoli
• Porto
• Santos
• Penarol
• Internacional
• Club America
• Brasil
• Argentina
• Espanha
• Inglaterra
• Alemanha
• Croácia
• Bósnia e Herzegovina
• Sérvia
• Montenegro

Instalação:

Extrair e copiar todos os arquivos e pastas para o diretório aonde está instalado o seu PES2012 DEMO.
Desabilitar o software antivírus; Run jogo através de "demo PES2012 - desbloquear teams.exe" (Alway executar como administrador no Win7 & Vista)
-Retirado, site Muller Bento

4 comentários:

  1. Ae cara, agora você é meu parceiro número 1!

    Lógico, ficou atraz apenas dos parceiros do "Anuncie Aqui"

    Mas eu vim aqui pra te dizer.. se quiser uma parceria 125x125, eu aceito.

    Tenho algumas propostas aqui, mas dou a preferência pra você. Então me da a resposta o mais rapido possivel.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Rodriguinho, troque meu banner em quanto não criar o banner 125, por favor :)

    Quando puder, fechamos a parceria!

    ResponderExcluir
  3. mudei o seu.. quando criar aki te aviso

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo instalar !

    ResponderExcluir