quinta-feira, 21 de outubro de 2010

12 comentários:

  1. Nao consigui instalar a narraçao!!!
    Copio o arquivo para o img do jogo, e qnd vou no settings do pes nao aparece "PORTUGÊS DO BRASIL" e a narraçao nao muda no jogo tbm !!!!!

    Uq eu faço???
    Vlw

    ResponderExcluir
  2. Vc precisa ter o 7 zip para extrair a narraçao

    ResponderExcluir
  3. O problema nao e esse, extrai de boa e nao deu certo!

    ResponderExcluir
  4. Estranho caras, eu baxei e coloquei no IMG, dai dentro do jogo seleciona idioma-comentarios [portugues-brasil] soh isso..

    aqui deu certo, nao sei o q esta dando errado no de vcs

    ResponderExcluir
  5. axo q ja sei o pq deu errado.. baixeem em partes envez dakele link unico (até apaguei ele da postagem), ele ta bugado pelo q parece. em partes esta funcionando normal

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, nao teria como vc postar ou criar um callname, no caso seria o do neymar, so fã do futebol dele ... mas a naraçao do silvio luiz nao tem o nome dele !

    ResponderExcluir
  7. cara, isso vc tem que perguntar pra quem faz a narracao pro pes.. vc tinha que entrar em comunidades de edicao e perguntar lá. Eu nem faço idea como se mexe com narracao

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo so eu de novo :S, Amigo Eu Tenho O P-patch hq 2.0, e meu pes fica dando erro quando vou jogar com certos times, exemplo Vasco, Coritiba, Fluminense... sabes como me ajudar a remover estes erros ?

    ResponderExcluir
  9. Pow cara, isso vc tinha que perguntar na comunidade e especificar melhor o seu erro...

    Aqui jogando com estes times nao da erro nenhum.

    comunidade > http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=27875169

    ResponderExcluir
  10. rodrigo, me manda seu msn se possivel para min lhe mandar algumas imagens doq acontece ! obrigado !

    ResponderExcluir
  11. pode add mano, entra na aba 'contato' e pega meu msn

    ResponderExcluir
  12. por favor preciso da narração mas o servidor ai nao funciona mais.

    ResponderExcluir