domingo, 25 de setembro de 2011

43 comentários:

  1. Num teim a UEFA Europa League não?
    c tiver ma fala onde estáa
    so acho a Libertadores e a Liga dos Campeões

    ResponderExcluir
  2. muito bom site
    e ótimo download
    tudo decorreu perfeitamente.
    recomendado

    ResponderExcluir
  3. esta versão é para PC Windows 7? sim? Valeu :P

    ResponderExcluir
  4. Todos os links estao qubrados reparem e me mandem um email!!!!!

    ResponderExcluir
  5. excelente cerca de 450 kb/s no torrent
    do melhor

    ResponderExcluir
  6. aqui só tem coisa de qualidade né amigoo... HEHE'

    ResponderExcluir
  7. FERNANDO MSS:

    Obrigado por notar, já vou reparar

    ResponderExcluir
  8. é cara acho q pra mim n deu pra instalar baixei pelo bittorrent e n apareceu nada ake de SETUP aki eh win 7 ;x

    ResponderExcluir
  9. Link 7 do megaupload fora do ar...

    ResponderExcluir
  10. PAULO > vc tem que imular a imagem cara pra poder instalar, pega no win7 normalmente, eu tenho o jogo aqui e funciona perfeito.


    Link 7 Corrigido ! Obrigado por me notificar...

    ResponderExcluir
  11. MANO COMO COLOCOU AQUELE MENU ESPANSIVEL LA NO TOPO QUE A GENTE PASSA O MOUSE E APRECE EN BAIXO PF ME ENCINA

    ResponderExcluir
  12. Isso é do template cara... aonde voce vai encontrar nesse estilo eh esse site..

    http://www.premiumbloggertemplates.com/

    ResponderExcluir
  13. rodrigo tm o campeonato brasileiro nesse pes?????

    ResponderExcluir
  14. Nao.. só tem a libertadores, esse é o jogo original... nao é nenhum patch

    ResponderExcluir
  15. Está fora do ar os links, estava baixando até hoje a tarde e não estou conseguindo baixar a parte 7 que é a única que falta
    valeu ae

    ResponderExcluir
  16. Rodrigo não consigo a baixar as partes 5,6e7 pelo megaupload,Tem como mandar o novo link ??

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo,Não consigo baixar as partes 5,6e7 pelo megaupload pode mandar um novo link ???

    ResponderExcluir
  18. Eu instalei tudo direitinho mas chega na hora de abrir o jogo diz:

    Năo foi encontrado nenhum disco.
    Por favor coloque o"Pro Evolution Soccer 2012" CD/DVD original.

    O que pode estar causando isso?

    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  19. já consegui solucionar os problemas da instalação (esqueci de colar o crack shausuashus) e o link 7 que baixei pelo fileseve
    vlw ae o/

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber se tem como jogar esse jogo com controle de play, eu comprei o adaptador e o controle para pc mas não consigo jogar com o controle e nas opções ali de controles aparece o do xbox

    tem como jogar e como faz para jogar com controle de play?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Fora do ar pq fecharam o megaupload por tempo indeterminado...

    --

    CELINHO > Mega nao tem mais como cara, baniram o site

    --

    Isso mesmo, esse erro era por causa que estava faltando o crack.

    --

    Tem como jogar sim, só adaptar normal no pc, ir nas configuracoes do jogo que fica no arquivos de programas e entrar no settings, na aba controle lá vc ajusta o seu controle.

    ResponderExcluir
  22. o jogo e demo ou completo?????

    ResponderExcluir
  23. o vei parabens mano seu blog ta massa ve la os meus segue que te sigo dvolta
    liks
    pcgameevolution.blogspot.com
    ossimsemais.blogspot.com
    festivalmovie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. vei teu blog ta massa segue os meus que te sigo dvolta pks =))
    pcgameevolution.blogspot.com
    festivalmovie.blogspot.com
    ossimsemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. qual o tamonho dele?

    ResponderExcluir
  26. Cara Baixei As 7 Partea Como Faço Para Instalar ta tudo formato rar

    ResponderExcluir
  27. qual o programa q vc usa pra instalar o jogo

    ResponderExcluir
  28. ANONIMO > 7 gb

    --

    BLOG > só extrair a parte 1 e emular a ISO com o programa DAEMON TOOLS

    --

    ANONIMO > Daemon Tools

    ResponderExcluir
  29. link 2 fileserver quebrado

    ResponderExcluir
  30. Baixei por torrent e tem 26 partes, preciso extrair os arquivos de todas as 26 partes ?

    ResponderExcluir
  31. crack alternativo link quebrado mandem email sff kuando repararem

    ResponderExcluir
  32. boas. eu baixei jogo e ele cuando xega a hora de escolher as equipas por exemplo num jogo amigavel vou escolher as equipas e ele deixa de funcionar como faço pra parar isso? espero resposta

    ResponderExcluir
  33. ae , eu fiz download pelo torrent , fiz tudo certinho , emulei com daemon tools e abri , abre o jogo , quando clico pra jogar fala pra inserir o CD/DVD original

    ResponderExcluir
  34. é só baixar o jogo e jogar ??

    ResponderExcluir
  35. é muito bom mas aparece um erro Năo foi encontrado nenhum disco.
    Por favor coloque o"Pro Evolution Soccer 2012" CD/DVD origina o que eu faço

    ResponderExcluir
  36. Oo rodrigoo euu baixei ele piaa pelo torrend e fiz tudo certinho extrai tudo , dae o crack não deu certo , e esse link que você tem aqui tambem não deu , tem como arruma um link com o crack ai cara já tentei varios , fico na espera valeo pia ....

    ResponderExcluir
  37. me explica passo a passo como emular porfa
    nao entendo nada de ISO

    ResponderExcluir