sexta-feira, 11 de março de 2011

Perdemos um Editor !




Rai Cunha, editor de boots faleceu após negligencia médica. Rai tinha furado o pé e ido para o hospital, feito os exames e etc o médico liberou ele para a casa.
Dias depois o garoto sentiu muita dor, não conseguia pisar no chão. Voltando para o hospital os médicos tiveram que intubar ele, logo depois o garoto sofreu uma parada cardiaca, ficou 10 minutos sem respirar e veio a falecer.

Os médicos não deram injeção de tétano e falaram que ele estava liberado para ir para a casa.....Puro erro médico, mais como moramos no Brasil o que vai acontecer ???? Nada, o cara morreu foda-se, é a pura realidade....

Deixo aqui meus sentimentos a esse grande rapaz que eu tive o privilégio de conhecer, ele tinha 16 anos, tinha um futuro promissor pela frente e editava muito bem. Que vá para um lugar melhor, morar no céu.
Blog dele para quem quiser entrar:

http://raicunhabootmaker.blogspot.com/

14 comentários:

  1. Poxa, deve ser muito duro e revoltante pra familia dele, que descanse em paz e fique com Deus.

    Bela iniciativa, eu ainda não o conhecia, mas pelo que ví, as boots dele tinham ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  2. É nando, infelizmente aqui é Brasil e nada vai acontercer ao hospital, muito menos ao medico. Eu conversava bastante com ele, era boa pessoa. Infelizmente essa fatalidade aconteceu... Forças pra familia dele !

    ResponderExcluir
  3. é uma pena , saude 0 no brasil infelizmente , mas agora que se faça justiça , e deixo aki meus sinceros sentimentos a toda a familia desse brother , Ray amigo descanse em paz.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA!!! FIQUEI PASMO COM ESSA NOTICIA, GOSTAVA MUITO DO TRABALHO DO MLK, ELE ERA BOM MESMO NO Q FAZIA. NUMA HORA COMO ESSA SÓ PODEMOS REZAR PARA Q DEUS DE MUITA FORÇA PARA A FAMILIA DELE, Q ELE VA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara chega mim arrepiei em ler isso,lamentavel o cara morreu por causa disso vey,erro medico por causa de um furo no pé,é foda,tem que punir esses médicos,mais como vc disse o brasil é um pais largado,se fosse um cara rico a historia é diferente,diferencias sociais são levada de forma muito seria nesse pais,infelismente é assm,só podemos lamentar essa fato,que ele vá é paz e fiquei com deus...A justiça de deus sempre irá prevalecer.

    ResponderExcluir
  6. O brasil é terrivel na saúde, e o pior que poderia acontecer com qualquer um, e infelizmente levou esse baita rapaz, é uma pena, desejo também o mais sinceros sentimentos a família e todos que conheciam ele, que descanse em paz...

    ResponderExcluir
  7. é msm uma pena tô pra ver um bootmaker melhor do q ele, uma coisa muito simples pra um medico resolver e msm assim consegue fazer merda, tenho vergonha desse país, todo mundo olha pro brasil como o país da copa, das olimpiadas, mas esse tipo de coisa é totalmente ignorada pela imprensa.

    descanse em paz amigão, meus pezames a familia do garoto, mas como diz um velho ditado "para morrer, basta estar vivo".

    ResponderExcluir
  8. Tanto Fdp Vagabundo Que tem Pra Morrer . e Vai Morrer Logo o Rai Mano CarA gente Boua Tinha Tudo Da vida Pela Frente , Fazer oq Ne se Deus Quis Assim Nao Podemos Fazer nd , Meus Pezames ...

    ResponderExcluir
  9. VÁ EM PAZ RAI, QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS E QUE TUA ALMA FIQUE EM PAZ !!! DEIXARÁ SAUDADES E A LEMBRANÇA DE QUE TU ERA AMIGO DE VERDADE !!!!

    ResponderExcluir
  10. É rapaziada, é revoltante mesmo... Um mlk novo ainda morrer por besteira, por algo simples. Mais fazer o que ? Nada vai acontencer ao hospital nem médicos... que ele vá morar com Deus em um lugar melhor

    ResponderExcluir
  11. Merda de Médicos.

    ResponderExcluir
  12. Não o conhecia, mas deixo aqui meus sentimentos aos seus familiares e amigos. É revoltante as coisas que acontecem no Brasil, e o pior é que vai ser simplesmente mais um. Que país é esse?

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm nao conhecia o Rai mas com certeza ele era fera, como todos esses caras.
    matheus - pb

    ResponderExcluir